Trânsito e estacionamento condicionados na Rua Pintor Lucas Marrão (Seia)

A Câmara Municipal de Seia informa que, no âmbito dos trabalhos inerentes à desmontagem de equipamentos das Festividades de Natal, vai haver necessidade de interditar o estacionamento na Rua Pintor Lucas Marrão (entre o edifício dos CTT e a escadaria do Mercado Municipal), entre as 19h00 do dia 2 de janeiro de 2023 e as 15h00, do dia 3 de janeiro de 2023.

Informa-se ainda que o trânsito vai estar condicionado no referido arruamento, por um período previsível de 6 horas, a partir das 8h00, no dia 3 de janeiro.

Solicitamos a melhor compreensão de todos para os constrangimentos que a situação possa causar, apelando à colaboração no cumprimento da sinalização temporária existente e utilização de vias alternativas.