LIMPEZA FLORESTAL NA REDE VIÁRIA: CM1125, CM 1139 e EN 519

O Município de Seia, enquanto entidade responsável pela rede viária municipal, irá providenciar a gestão de combustível numa faixa lateral de terreno confinante numa largura não inferior a 10m, para ambos os lados das  vias a seguir referidas.

Os trabalhos de limpeza florestal incluem o corte e destroça de matos, desramação de árvores, seleção de árvores e abate de árvores, incidindo nas faixas laterais da totalidade do Caminho Municipal nº1125 (Centro de Limpeza de Neve do Sabugueiro – Estrada Nacional 232), do Caminho Municipal 1139 (Vasco Esteves de Cima) e da Estrada Municipal 519 (entre EN231 e EN230).

Os proprietários detentores de terrenos devem proceder à remoção imediata dos materiais resultantes e de troncos de árvores abatidas que tenham interesse.

A localização das estradas encontra-se marcada na cartografia em anexo.