Encontro Nacional de Estudantes de Turismo Decorre em Seia

01 | 09 | 2021

O Município de Seia vai receber, de 6 a 8 de abril de 2022, o Encontro Nacional de Estudantes de Turismo (ENETUR) 2022 com o mote “O Interior tem futuro”.

O ENETUR é uma iniciativa da Associação Fórum Turismo, que tem como objetivo reunir os Estudantes do setor do Turismo para partilharem conhecimentos e experiências com os melhores profissionais de todo o País.

Isto será alcançado através de conferências teóricas e práticas referentes às diferentes áreas do setor, desde a aviação, agências de viagens, operadores turísticos, hotelaria, restauração, entre outros.

O programa procura dar uma visão 360º sobre o setor aos estudantes que procuram prosseguir os seus estudos ou se preparam para entrar no mercado de trabalho e ainda não sabem em que área querem fazer carreira.

O evento, apresentado na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Instituto Politécnico da Guarda (ESTH-IPG) no passado dia 7 de outubro, terá como mote “O Interior tem futuro”, e conta com a parceria da Câmara Municipal de Seia e da ESTH-IPG na sua organização.