Seia Recebe Police Challenge

30 Abr e 01 Mai

desporto

Nos próximos dias 30 de abril e 1 de maio, Seia recebe a primeira corrida de obstáculos em Montanha, o desafiante Police Challenge.

O OCR Police Challenge é um evento desportivo que permite aos atletas participantes explorar a natureza e os seus limites, com percursos testados e muita diversão.

Um verdadeiro teste à força, equilíbrio e coordenação, com desafios únicos, num circuito com vários percursos e obstáculos, onde o mais importante é a superação individual de cada atleta e a glória em terminar.

A modalidade OPEN é mais acessível, destinando-se aos atletas que procuram participar com espírito de superação individual. Já a ELITE, é reservada a atletas nacionais, numa opção mais competitiva e exigente, prova com qualificação para o circuito Trichallenge. O evento inclui, ainda, uma versão para os mais jovens, o “KIDS Race”.

A abertura oficial do OCR Police Challenge acontece a 1 de maio, com um espetáculo pela Companhia Vozes em ½ Ponta. A partida dos atletas está marcada para às 9h, e a entrega dos prémios agendada para as 13h.

No dia anterior, 30 de abril, o evento é dedicado ao convívio e a uma seleção de atividades que iniciam com o circuito para crianças dos 6 aos 11 anos. Durante a tarde, haverá duelos de obstáculos, um espaço dedicado ao fitness e, por fim, um jantar que envolve os atletas participantes e a organização.

Organizado pela Native Warriors, tendo como promotor o Município de Seia, o evento desenvolve-se a partir do Complexo Desportivo Quinta da Nogueira (em Seia) e espera transmitir sentimento de conquista a todos os atletas que se apresentem a participar.

Inscrições no website: https://www.policechallenge.pt/police-challenge/.