Por Despacho datado de 29 de abril de 2025, foi determinado proceder à abertura de uma Hasta Pública, destinada à apresentação de candidaturas para “Alienação de Viaturas em Fim de Vida”.
A Hasta Pública é regulada pelo Programa de Procedimento e respetivo Caderno de Encargos.
Os Concorrentes deverão entregar as Propostas na Divisão de Serviços Partilhados do Município de Seia (Serviço de Contratação Pública), ou enviar por correio, sob registo para a seguinte morada: Município de Seia, Divisão de Serviços Partilhados (Serviço de Contratação Pública), Largo Dr. Borges Pires; 6270–494 Seia, ou, em alternativa, para o email: contratacao@cm-seia.pt.
As Propostas deverão ser entregues até às 17H00, do dia 19 de maio de 2025.
O Ato Público da Abertura das Propostas, realizar-se-á no dia seguinte (útil) ao de entrega das Propostas, pelas 10h00, no Edifício da Câmara Municipal (Sala de Sessões).
A adjudicação será feita ao concorrente que apresente o valor mais elevado por Lote.
No caso de igualdade de valores, proceder-se-á, no Ato de Abertura das Propostas, à licitação verbal entre os concorrentes melhor posicionados, com lanços mínimos de € 50,00 (cinquenta euros).
Os concorrentes poderão verificar os bens objeto da alienação, no Estaleiro Municipal II, Rua do Estaleiro, em Seia.
Todas as questões e/ou dúvidas em relação aos bens objeto de alienação, devem ser colocadas via e-mail: geral.estaleiro@cm-seia.pt.