Hasta Pública: Alienação de Trator Agrícola usado

01 a 19 | Abr

Por Despacho datado de 28 de março de 2022, foi determinado proceder à abertura de uma Hasta Pública, destinada à apresentação de candidaturas para “Alienação de uma viatura usada – Trator Agrícola, em Hasta Pública”.

A Hasta Pública é regulada pelo Programa de Procedimento e respetivo Caderno de Encargos, o qual poderá ser consultado na documentação em baixo ou no Serviço de Contratação Pública e Aprovisionamento do Município de Seia.

O preço base de licitação é de 17.000,00 € (dezassete mil euros), valor isento de iva

Os Concorrentes deverão entregar as Propostas na Divisão de Administração e Finanças do Município de Seia (Serviço de Contratação Pública e Aprovisionamento), ou enviar por correio, sob registo para a seguinte morada: Município de Seia, Divisão de Administração e Finanças (Serviço de Contratação Pública e Aprovisionamento), Largo Dr. Borges Pires; 6270–494 Seia, ou, em alternativa, para o email contratacao@cm-seia.pt.

As Propostas deverão ser entregues até às 17H00, do dia 19 de abril de 2022.

O Ato Público da Abertura das Propostas, realizar-se-á no dia seguinte (útil) ao de entrega das Propostas, pelas 10h00, no Edifício da Câmara Municipal (Sala de Sessões).

A adjudicação será feita ao concorrente que apresente o valor mais elevado.

No caso de igualdade de valores, proceder-se-á, no Ato de Abertura das Propostas, à licitação verbal entre os concorrentes melhor posicionados, com lanços mínimos de  50,00 € (cinquenta euros).

Os concorrentes poderão verificar o bem objeto da alienação, no Estaleiro Municipal de Seia, sito na rua do Estaleiro, em Seia.

Todas as questões e/ou dúvidas em relação ao bem objeto de alienação, devem ser colocadas via e-mail: mecanicas@cm-seia.pt.

 

Documentos

CADERNO DE ENCARGOS

EDITAL

PROGRAMA DE PROCEDIMENTO