SERÃO “A LIBERDADE ESTÁ A PASSAR POR AQUI”

16 Abr | 21h

AUDITÓRIO | CASA MUNICIPAL DA CULTURA

Integrado na Semana da Leitura, que decorre de 15 a 19 de abril, uma organização da Rede de Bibliotecas Escolares do Município de Seia, Biblioteca Municipal, Agrupamento de Escolas Dr. Guilherme Correia de Carvalho e Agrupamento de Escolas de Seia.

O serão pretende ser uma celebração da liberdade conferida pelo 25 de Abril de 1974, mas sobretudo lembrar que a liberdade deve estar sempre presente no nosso horizonte, pelo que há que cuidar diariamente da democracia.

O programa inclui várias apresentações, desde clássicos da literatura até composições originais, momentos musicais com a Escola Profissional da Serra da Estrela, e momentos de interação e troca de ideias, com a partilha de inspirações e experiências artísticas.

Entrada livre, sujeita à lotação da sala.