PANDA EXPRESS, de LEWIS GILLON e JOANA MÁRIO

12 Mai | 18:30h

Como te sentes, agora?

Tudo o que fazemos e todos os pensamentos que temos têm sentimentos associados. Os sentimentos aparecem com muita facilidade, mas nem sempre é simples decidir o que fazer com eles.

Panda Express é uma performance interpretada pela persona – Sir Panda e companhia – e propõe-se a capturar curiosidade e alimentar a imaginação das crianças/jovens e suas famílias através da sua imprevisibilidade, carácter e dinamismo.

Cada cena integrada nesta performance é intencionalmente desenhada com o intuito de (simultaneamente) interpretar, promover a inteligência emocional e a reflexão saudável de diferentes emoções através de comunicação não verbal, desenvolvendo a perceção das mesmas.

*Leva, leva, leva a tua barca,

gentilmente com a corrente,

A vida é um sonho que marca

Feliz, feliz, felizmente

Interpretação; Sir Panda e amigos; Conceito e criação: Lewis Gillon e Joana Mário; Sonoplastia: Lewis Gillon; Desenho de Luz: Joana Mário; Figurinos e Cenografia: Joana Mário e Lewis Gillon; Apoio à investigação: Sónia Santos; Produção, Gestão e Difusão: Filipe Metelo e Patrícia Soares; Casa de Produção: Produção d’Fusão Associação Cultural; Coprodução: Casa da Cultura de Seia (Município); Apoio: Fundação Calouste Gulbenkian; Apoio à residência artística: Companhia Olga Roriz, Cultura Vibra | Fábrica da Criatividade, Centro Cultural do Cartaxo, Materiais Diversos, ESD – Escola Superior de Dança, e Associação de Melhoramentos de Horta.

Panda Express esteve em Residência Artística na Casa da Cultura de Seia em abril.

Entrada na sessão da noite: Normal – 2€; Com Cartão Municipal – 1€