Trânsito condicionado na Avenida Manuel F. Camelo – São Romão

No âmbito da empreitada de “Execução de zona pedonal na EM513 – São Romão”, da responsabilidade da empresa Solução Vida, Engenharia e Sustentabilidade, Lda., vai ser necessário condicionar o trânsito rodoviário na Avenida Manuel F. Camelo, a partir do dia 3 de fevereiro e por um tempo estimado de 3 meses.

Mais se informa que, o período de condicionamento de trânsito estabelecido poderá sofrer adaptação caso se verifiquem condições meteorológicas adversas para a execução dos trabalhos programados.

Solicitamos a melhor compreensão de todos para os constrangimentos que a situação possa causar, apelando à colaboração no cumprimento da sinalização temporária existente e utilização de vias alternativas.