Trânsito Condicionado em Santiago

A Câmara Municipal de Seia informa que, no âmbito da empreitada “Requalificação de arruamentos em Santiago”, o trânsito será condicionado na Rua da Carvalha, Rua do Pinhal Morto, Rua Dr. Afonso Costa e Travessa do Soalheiro, em Santiago, a partir do dia 13 de setembro, por um período estimado de um mês.
Mais se informa que o período estabelecido para o condicionamento de transito poderá sofrer adaptação, caso se verifiquem condições meteorológicas adversas para a execução dos trabalhos programados.

Solicitamos a melhor compreensão de todos para os constrangimentos  que a situação possa causar, apelando a colaboração no cumprimento da sinalização temporária existente e utilização de vias alternativas.