Programa Regressar teve sessão de esclarecimento em Seia

22 | 08 | 2024

Promovida pela Câmara Municipal, Associação Empresarial da Serra da estrela e a Incubadora COM.ESTRELA, decorreu ontem, em Seia, uma sessão de esclarecimento do Programa Regressar, uma iniciativa do governo português que oferece condições especiais para quem decide regressar ao País.

José Albano Marques, diretor do Ponto de Contacto para o Regresso do Emigrante e Isabel Pinho Jorge, técnica da mesma estrutura, fizeram o enquadramento do programa, falaram dos objetivos e áreas de intervenção, cuja apresentação partilhamos AQUI.

Os interessados poderão dirigir-se ao Gabinete de Apoio ao Emigrante, no Balcão Único do Município, que prestará o acompanhamento necessário na instrução das candidaturas.