02 Nov | 10h

teatro

O projeto VOU LEVAR-TE COMIGO regressa ao espaço de OFICINA e experimentação sobre a programação e as suas temáticas. Serão momentos privilegiados de práticas expressivas com artistas locais emergentes, que participaram da história do Senna em Palco e são hoje ativos agentes culturais. A 2 de novembro de 2024, José Abrantes traz-nos uma OFICINA de Expressão Dramática, “Uma história que poderia ter sido, mas não foi”, na Casa Municipal da Cultura de Seia. Nesta oficina contamos com potenciar a criatividade dos participantes, a sua expressividade e a interação de grupo.

Uma sessão das 10 às 17h, a não perder!
Inscrições gratuitas e limitadas, no seguinte link: https://bit.ly/3UeSkfd.

José Abrantes (1979) é licenciado em Artes da Performance Cultural e encontra-se a frequentar o Mestrado em Comunicação Aplicada, Ramo de Audiovisual e Multimédia. Atualmente, é produtor na ACERT e tem participado em vários projetos de teatro, cinema e performance.

APOIOS

dgartes_rp_rtcp