Feira do Queijo com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para a Feira do Queijo de Seia, que à semelhança do ano transato decorre ao longo de quatro dias, de 10 a 13 de fevereiro de 2018.

Organizado anualmente pela Câmara Municipal de Seia, o certame vai ter lugar no Mercado Municipal e área envolvente e procura promover amplamente o Queijo, os produtos endógenos, a cultura e as tradições locais.

As inscrições para a participação na feira, que é uma imagem de marca do município e da região, estão abertas até ao dia 10 de janeiro e devem ser entregues diretamente no Gabinete de Apoio à Vereação ou enviadas por e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Documentos para download

> FICHA DE INSCRIÇÃO