IV Encontro de Concertinistas

Aberto período de filiação de clubes e de atletas na modalidade de Ténis de Mesa

A Associação de Ténis de Mesa do Distrito de Viseu tem abertas as inscrições / filiações de Clubes e de Atletas dos distritos de Viseu, Guarda e Castelo Branco para a próxima época 2017/2018, na modalidade de Ténis de Mesa.

Em informação remetida à Câmara Municipal, a associação informa que também se encontram abertas as inscrições para o Ténis de Mesa adaptado, nomeadamente para as pessoas portadoras de deficiência nas classes de cadeira de rodas, intelectual, pé e Síndrome de Down, com o objetivo de se elaborar um quadro competitivo distrital.

Para mais informações contactar a referida Associação, através dos seguintes contactos
- Tlm: 936304952;
- Web: www.atmviseu.pt.