Feira Ibérica de Turismo: Seia apresenta novo espaço de promoção do concelho

O Município de Seia apresenta-se na Feira Ibérica de Turismo com um novo e moderno Stand, através do qual assegurará a promoção do Concelho, propiciando a todos os seus visitantes uma experiência, que tem tando de única, como agradável. Visite-nos e sinta perto de si a autenticidade da Serra da Estrela.

Seia integra um dos 130 expositores da Feira Ibérica de Turismo (FIT), a realizar entre os dias 28 de abril e 1 de maio, no Parque Urbano do Rio Diz, na cidade da Guarda, abrindo as portas a novos mercados, bem como a produtos turísticos diferenciadores, atraindo cada vez mais turistas e visitantes, mas também investidores.

Além da comunicação dos diferentes e diversificados ativos turísticos, existentes num território de características únicas no país, Seia dá a conhecer no seu novo e moderno espaço expositivo, os principais eventos desportivos, não esquecendo o calendário anual de animação, com especial relevância para as comemorações do Dia Mundial da Criança e Festas do Concelho, pois desporto e cultura, sempre foram meios e expressão de afirmação de identidades, e Seia, sempre será um destino para descobrir nas quatro estações do ano.

Nesse sentido, no dia 29 de abril, está agendada a apresentação dos eventos desportivos: Oh Meu Deus! - Ultra Trail Serra da Estrela, Granfondo Serra da Estrela e Maratona BTT Serra da Estrela. Já no dia 30, decorre uma demonstração das atividades do Dia Mundial da Criança, uma data memorável para as crianças do concelho, um dia diferente, repleto de alegria e muita magia, recriado no Parque Municipal da cidade. Por fim, no último dia do certame, a autarquia promove as Festas do Concelho - Seia 2017, uma celebração ímpar das cores e da união concelhia, onde se reúnem os ‘ingredientes’ necessários para propiciar momentos de convívio, partilha e muita animação.

A FIT tem em 2017 a sua quarta edição, dedicada ao Turismo Sustentável para o Desenvolvimento, afirmando-se, numa perspetiva ibérica, como o mais importante evento dedicado ao turismo, encarando o Município de Seia o certame como estratégico para a sua promoção.