Simplifique com a Fatura Eletrónica

Adira à fatura eletrónica e débito direto e ganhe 1€ de desconto na fatura da água durante 12 meses

Aprovada em Reunião de Câmara de 29 de junho, a campanha de adesão à fatura eletrónica da água e ao sistema de pagamento por débito direto prevê um desconto automático de um euro (numa base de 30 dias de faturação) durante 12 meses - a contar desde a data de adesão conjunta à fatura eletrónica e ao sistema de pagamento através de débito direto.

A fatura eletrónica substitui o documento emitido em papel e é certificada digitalmente e com validade legal, servindo como comprovativo para efeitos fiscais. Ao aderir, as faturas deixarão de ser remetidas por correio normal e apenas serão enviadas por e-mail para a caixa de correio eletrónico que indicar no formulário, pelo que deve confirmar se o mesmo está corretamente escrito.

Para a adesão ao serviço basta preencher o formulário abaixo indicado e enviar para o endereço eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., por correio remetendo para o endereço - Largo Dr. António Borges Pires, 6270-494 Seia - ou entregue na Câmara Municipal, no serviço de balcão único.

>> Formulário de adesão ao serviço de FATURA ELETRÓNICA E DÉBITO DIRETO

Vantagens:

Gratuita - A subscrição da Fatura Eletrónica e a manutenção do serviço não tem qualquer custo associado.
Maior rapidez e comodidade - Recebe a fatura eletrónica no seu e-mail mais cedo do que a fatura em papel.
Fácil de consultar e arquivar - O seu formato digital, permite que seja fácil de arquivar no seu computador ou outro arquivo digital.
Responsabilidade ambiental - Ao aderir à Fatura Eletrónica, contribui para a diminuição do consumo de papel e, por consequência, do abate de árvores.