Estão abertas as inscrições para a Feira do Queijo de Seia, que à semelhança do ano transato decorre ao longo de quatro dias, de 10 a 13 de fevereiro de 2018.

Os Baldios de Vide recebem durante esta manhã a primeira ação a ser concretizada no concelho ao abrigo do projeto "Semear Portugal por Via Aérea", promovido por voluntários ligados à aviação civil e à ecologia.

22 e 27 dezembro, 11h - Local: Cabeça

Seia tem um projeto a votação no Orçamento Participativo Jovem. Vamos apoiar o projeto de desporto inclusivo Gym4All.

A Câmara Municipal e a Assembleia Municipal aprovaram um conjunto de medidas de apoio às pessoas afetadas pelos incêndios do passado mês de outubro, para a agilização de procedimentos e isenções, em termos urbanísticos, e outros mecanismos, destinados a particulares e empresas, como a devolução parcial do excesso de consumo de água.

Pág. 1 de 91